História


Constituído em 2007, o CRON – Camara, Rodrigues, Oliveira & Nunes Advocacia é reconhecido pela qualidade técnica dos sócios e pelo contato próximo com os clientes. O minucioso conhecimento do ordenamento jurídico e a excelência comprovada dos profissionais que integram a equipe são pilares que contribuem para a construção de uma história de credibilidade, solidez e proximidade na prestação de serviços jurídicos.

O CRON é formado por advogados experientes e altamente capacitados que atuam nas esferas consultiva, preventiva e contenciosa. Os sócios: Marcelo Camara, Walsir Rodrigues, Heitor Oliveira, Moisés Oliveira e Dierle Nunes são mestres e doutores, reconhecidos e apontados como referência no meio acadêmico e jurídico nacional.

O conhecimento e a política de constante aprimoramento do corpo profissional permitem ao CRON assegurar suporte jurídico em questões legais com diferentes graus de complexidade ou que apresentem novos desafios técnicos, propiciando sempre a mais adequada solução para as demandas.

A filosofia de trabalho do CRON está alicerçada na busca de respostas únicas e na participação efetiva dos sócios para a construção de uma defesa personalizada, seja para pessoa física ou jurídica. Ética, transparência, dedicação e comprometimento com as causas dos constituintes são mais que valores, são compromissos do escritório. O atendimento personalizado, atencioso e humanizado resulta no desenvolvimento de relações duradouras e de confiança mútua.